Sexta-Feira, 6 de Janeiro, antes da Epifania
Naquele tempo, 7João pregava, dizendo: “Depois de mim virá alguém mais forte do que eu. Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. 8Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo”. 9Naqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galileia, e foi batizado por João no rio Jordão. 10E logo, ao sair da água, viu o céu se abrindo, e o Espírito, como pomba, descer sobre ele. 11E do céu veio uma voz: “Tu és o meu Filho amado, em ti ponho meu bem-querer”.
Tu és o meu filho..., fico imaginando esta manifestação ou expressão de amo do Pai para com seu filho Jesus, foi uma injeção de animo para o inicio do ministério ou missão do Cristo aqui na terra.
Pai Celestial fonte de todo amor, curai nossos corações de todo desamor dai-nos a graça de superar todas as marcas, as situações onde fomos marcados, onde não nos sentimos amados pelos nossos ou por ti pai, abra nossos corações para recebermos o Amor que vem de ti!
Tu és Amor, Tu és perdão, Tu és consolo!
Oremos por todos os Jovens, alunos que estão em uma fase de suas vidas onde muitos questionamentos surgem, ensina-nos a ser luz ensina-nos a ser expressão do teu Amor para todos!
Amém! Bendito seja tu Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário